domingo, 20 de agosto de 2017

Vídeo| MAKE COM PALETA DE SOMBRAS 'BLUSHED NUDE' RUBY ROSE

Oiiii tudo bem?
Postei mais um vídeo no canal e como sempre vim postar aqui também!

Dessa vez os protagonistas desse vídeo são a paleta de sombras Blushed Nude da Ruby Rose, toda em tons rosados e lindos e o batom 236 que eu mostrei em post aqui quando comprei.

Assistam o vídeo e me digam oque acharam ♥


Eu foquei mais no vídeo a parte dos olhos, porque a pele eu fiz bem semelhante a do último (ESSE  VÍDEO AQUI), porém o passo a passo da pele DESSE vídeo, eu postei no meu instagram @tatiannecarvalho.makeup me segue lá a propósito hahahaha 
É essa a capinha do vídeo, é recente e fácil de achar no feed!




Produtos que eu usei 

Paleta de sombras Blushed Nude da Ruby Rose
Delineador blacktrack da MAC
Máscara de cílios Bella Femme
Cílios postiços #217 Daymakeup
Pó compacto Bronze Avon
Iluminador Soft and gentle da MAC
Blush de sempre haha sem marca
Batom 237 Ruby Rose


Espero que tenham gostado desse post, e do vídeo também. Estou animada pra postar mais vídeos pra vocês! ♥ Beijos e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.