terça-feira, 16 de maio de 2017

Boas notícias! Estou de volta ♥

Oi amoressssss, que saudade de escrever no meu cantinho, vocês não tem noção!
Quem leu o último post aqui no Blog já sabia que eu ficaria ausente por um tempo pela razão de estar sem computador, mas o problema já foi resolvido e eu estou de volta cheia de amor e conteúdo pra trazer pra vocês!

Enquanto estive fora do Blog passei bastante tempo no Instagram - o meu é @tatiannecarvalho.makeup, sigam lá - e agora estarei lá e aqui ♥

Quero saber de vocês, o que vocês tem feito, como anda a vida, me contem que eu quero matar a saudade de vocês que tá gigante!

Eu to doida pra encher esse blog de resenhas, dicas, vídeos, comprinhas, e eu conto com a companhia de vocês aqui comigo como sempre, ta?

Obrigada aos que permaneceram aqui e aos que vierem a partir de agora sejam muito bem vindos!


EU TO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



5 comentários:

  1. Taaati, voltamos no mesmo dia! Que massa! haha
    Como vc disse, que sejamos bem-vindas de volta!<3
    Estou seguindo seu instagram porque ainda não tinha visto. Sobre minhas novidades você já está sabendo porque já leu lá no blog né rsrs
    Que tenhamos bons dias produtivos.
    Beijos! Fica com Deus!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  2. Sim, ansiosa pra fazer muuuitos posts lindos ♥♥♥
    Bora produziiiiiir nega!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou, Tati! :)
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaisss, tenho muito carinho por você. Obrigada pela companhia ♡

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.