quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Como é bom mudar! Cabelo LOIRO ♥

Oooooooooooooi gente, tudo bem? *-*
Por aqui está tudo loiro e muito bem. OQUE? kkkk 

Olha, vou contar uma coisa viu? Sabe quando você não se aguenta mais do jeito que está? Seja com peso, com cabelo, estilo de roupa ou qualquer coisa. Já não aguentava mais e conseguiiiii \o/ Voltei pro loiro meu povo! 

Vou tentar contar pra vocês dos cuidados que eu vou ter com ele, os produtos que eu for usando e eu inclusive já comecei hoje um cronograma capilar, já comprei vários cremes e coisinhas pra usar no cabelo, só falta o matizador eu acho e se tudo der certo e eu conseguir continuar o cronograma, porque sou preguiçosa eu conto e mostro o resultado, prometo! 

Vejam meu cabelo como estava antes. Tirei a foto antes de sair pro salão.


Tava grandão, tava lindo, tava tratado, mas a cor mesmo tava uma tristeza, cor de nada com nada, a raiz estava natural sem tintura, e do meio pra baixo tava uma coisa desbotada, queimada meio avermelhada de uma coloração que eu fiz em janeiro de 2015, quase 2 anos sem mecher na cor dele. Então o cabelo cresceu, a cor desceu e eu não fiz mais nada pra igualar ou mudar a cor. Dessa maneira o resultado não podia ser outro, fiquei com o cabelo cor de nervoso (era a sensação que me dava quando parava pra reparar nele... coisa minha)

Não existe coisa melhor do que você se olhar no espelho e se amar, se reconhecer e eu digo isso porque boa parte da minha vida eu fui loira (já contei nesse post aqui) e do jeito que o meu cabelo estava, além de eu não estar satisfeita, da autoestima já não estar mais lá essas coisas, ESSA NÃO ERA EU!!! E tem pessoas que até hoje me chamam pelo apelido de loira, lorão porque essa sim sou eu e não a pessoa com o cabelo cor de qualquer coisa, entendem? Fico pensando aqui sozinha o que uma simples mudança na cor do cabelo pode fazer com uma pessoa. O impacto disso foi muito grande pra mim. Já tô nojenta me sentindo a LOIRA DO TCHAN! Arrasou hahaha

Dessa vez o processo foi bem diferente, porque o destaque do loiro ficou todo nas pontas, e antigamente eu fazia as luzes por toda extensão do cabelo a ponto dele ser todo descolorido. Então não sei se com o tempo eu volto a ter o cabelo inteiro loiro ou não. Depende muito de várias coisas kkk Enquanto isso eu vou cuidando, tentando o cronograma, fazendo minha escova e pedindo a Deus pro meu cabelo não cair kkkkk 

Agora vamos ao cabelo de cor nova \o/ 


Cabelo loiro

Essa ainda é a única foto que eu tenho do cabelo assim, então perdoem kkkkk Conforme eu for cuidando, vou tirando fotos pra atualizar os posts ok? Dá pra ver bem como clareou, e com o tempo eu vou fazendo mais mechinhas até ficar mega blond do jeito que eu amo e fala sério, pra primeira vez tá ótimo. Clareou muuuuuuuito ♥

E aí, me falem oque acharam! Eu to apaixonada, to me namorando já toda hora nos espelhos, to me atualizando pra reaprender a cuidar do cabelo loiro e já to bem chata me achando a top model só porque mudei a cor do cabelo -.- Me aguentem :*

Espero o comentário de vocês, okokok? Se gostarem do Blog pode seguir e começar a me acompanhar por aqui, ou na página do blog no facebook. Um beijo e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante. Tira mais fotos mesmo pra mostrar como ele ficou em tu!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís ♥ Vou sim, estou cuidando dele já pra ficar mara nas fotos kkk
      Um beijo minha linda!

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.