quarta-feira, 23 de novembro de 2016

VÍDEO - Tutorial OLHÃO azul do PODER!

Oi gente, tudo bem?

Nesse fim de semana publiquei mais um vídeo no canal e dessa vez eu fiz um olhão azul com glitter que ficou babado. Mais um vídeo e a sensação é de que foi o primeiro! #MEDO

Não sei se já disse aqui, mas sou daquelas que só faz as coisas quando dá na cabeça, então esse foi um dia que deu vontade de gravar e eu simplesmente arrumei as coisas e fiz. Essas são as ocasiões em que eu mais aprecio os resultados ♥

O vídeo não ficou ótimo, já que a minha câmera não tem AQUELA resolução mara que eu queria, e a iluminação também não é das melhores porque eu só tenho uma luminária no quarto, mas podem ter certeza que fiz com um carinho imenso.



Deixei as cores das sombras no vídeo, e tentei fotografar tudo que usei, mas provavelmente esqueci algo, que foram os cílios e o batom!

Produtos usados

Olhos: Paleta Catharine Hill
Trio de sombras Mary Kay cor Out of Blue (resenha aqui)
Máscara The Colossal
Lápis Avon
Glitter sem marca
Cílios Ali Express (post aqui)
Delineador Xing Ling kk

Sobrancelhas: Kit de sobrancelhas Max Love

Pele: Primer Lebruce
Paleta de corretivo Aliexpress (resenha aqui)
Corretivo Natura Aquarela
Base Studio Fix M.A.C
Pó Vult e Dailus
Pó Bronze Avon para fazer o contorno
Iluminador Ruby Rose (resenha aqui)

Batom: Não tem marca nem nome da cor :( 





Achei digno um 'antes/depois' kkk

Um beijo e até o próximo post ou video!

Um comentário:

  1. Tati como você arrasa, estou babando nessa sua make maravilhosa. Vi seu blog la no CBBlogers e estou amando ele, também tenho um blog só que parei com ele por causa dos estudos mas agora em dezembro eu volto, e vai que rola uma parceria nossa, hein ?! hahaha
    Beijão linda, e parabéns pelo blog
    Garota Independente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.