terça-feira, 11 de outubro de 2016

Trios de sombra Mary Kay At Play

Oi gente, tudo bem?

Recentemente eu comprei dois trios de sombras da Mary Kay e hoje eu vim pra trazer a resenha deles pra vocês!

Mary Kay At Play - Blog Tati Carvil

O primeiro trio que eu vou falar pra vocês é o Out of the blue e alguém me diz que azul é esse por favor? AMEI já de cara todas as cores, e depois que vi a pigmentação gostei mais ainda. Não é um trio mega pigmentado com as sombras mais pigmentadas do universo mas acho que cumpre bem seu papel e tem a pigmentação normal que é aceitável pra uma sombra.
O trio vem com a sombra azul com reflexos também azuis, um marrom com brilhos dourados e uma sombra salmão cintilante. Todas lindas.

Mary Kay At Play - Blog Tati Carvil

Mary Kay At Play - Blog Tati Carvil

O segundo trio chama Earth Bound também com cores lindíssimas. Mesmas considerações a respeito de pigmentação pros dois trios. Esse vem com uma sombra verde que me lembra muito o natal hahahaha um marrom com fundo vinho, meio acobreado PERFEITO e uma sombra champagne que desde que eu trouxe ele pra casa estou usando direto pra iluminar abaixo da sobrancelha, iluminar  canto dos olhos de tão linda e iluminada que ela é. AMANDO.

Mary Kay At Play - Blog Tati Carvil

Trio de sombras Mary Kay At Play - Blog Tati Carvil

Cada trio eu acho que custa uns R$37,00 e eu achei um preço bom já que as sombras unitárias já estão quase chegando nesse valor.

O ponto positivo do trio é a praticidade que ele te oferece, você pode fazer um olhão usando apenas 1 trio e o ponto negativo é que as sombras marrons não são opacas o que dificulta pra mim na hora de fazer o côncavo  já que eu particularmente uso somente sombra opaca pra côncavo e marcações. Acho que fica mais bonito,  mas é opinião minha.

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários, um beijão e até o próximo ♥


Curte a página do blog  e meu canal no YouTube

11 comentários:

  1. A "Earth Bound", quando vi aqui no seu blog, pireeei. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o natal também hahaha
    flor, talvez dá até pra voce usar na iluminação das temporas, nariz e queixo!!

    www.larissaantonelli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei linda as cores, eu ganhei um outro que vem o roxo, preto e rosa claro. Adorei as cores dos seus trios.

    ResponderExcluir
  3. Oii Tati, parabens pelo seu blog. Nao tinha passado por aqui ainda. Eu achei as cores bem bonitas e diferentes. Voce pretende fazer um make pra eu ver como fica? Eu nao tenho jeito pra passar sombra.. ja desisti HAHAHAHAHA. Beeeijos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, eu também tenho um trio, ele é tudo de bom né? Super pigmentado e com cores lindas, arrasou!

    ResponderExcluir
  5. As cores desses dois trios são lindas! Só não acho muito funcional os tons de marrom serem cintilantes, mas fora isso, eu super compraria.

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas! E como são bem pigmentada, adorei!
    Já tinha ouvido falar muito dessas sombras mas nunca tinha visto, agora entendo pq tanta fala muito bem delas.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que tinha isso de trio de cores, que legal.
    As cores são lindas mesmo, posta foto pra ver como ficou em você!

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esses triozinhos de sombras da Mary kay e gostei bastante, mas tive o mesmo problema que voce: não curto sombra com brilho para o côncavo, então acabei nem comprando nada. Só testei durante essas sessões que as meninas fazem, sabe?
    Se eles tivessem um que viesse sombra opaca, nossa, ia ser tudo <3

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi esses trios. Sou louca por um que tem preto, branco e prata se não me engano. As cores são bem pigmentadas e é uma das únicas coisas da MK que eu usaria. Adorei a resenha. Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que cores lindas! E são MEGA pigmentados, né? Quero pra ontem! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati, tudo ótimo!
    Eu sou doida para testar produtos da MK.
    Só ouço elogios.
    Adorei conhecer mais esses.

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.