quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Tag: Irmandade das Blogueiras

Oi gente, tudo bem?
Fui indicada para responder uma TAG com umas perguntas feitas pela Luiza do Minha Doce Angelita.


As regras da TAG são simples. 

• Inserir a imagem da tag;

• Agradecer ao blog que te indicou; 

• Responder as 5 perguntas de quem te indicou;

• Indicar 5 blogs para responder;

• Criar 5 perguntas para os indicados;

Então vamos para as perguntasssss que a Luiza fez.
1 - Por que você criou o blog?
- Eu acompanhava muito a Bianca Andrade e assistindo um vídeo dela fiquei pensando que eu poderia ter um Blog pra postar coisas que eu gostava sobre maquiagem, sobre unhas que eu adoro, dicas de produtos e que isso realmente poderia dar certo. Botei a cara e fiz... Acho que tá dando certo sim! 


2 - Quais são os assuntos abordados nele?

- Eu falo mais sobre beleza, produtos que eu gosto de usar, resenhas de batons, dicas variadas, esmaltes e oque mais vier na cabeça.


3 - Onde você quer chegar com o blog?
- Se eu disser que meu objetivo é viver do Blog eu vou ser bem mentirosa kkkk 
Mas quero continuar só falando das coisas que eu gosto, poder influenciar pessoas com minhas opiniões sempre sinceras e se o sucesso vier através disso então eu fico feliz! 


4 - Qual seu maior sonho como blogueira?

- Ser reconhecida pelo meu trabalho.

5 - O que lhe chama a atenção em outros blogs?
- A forma como a pessoa escreve sobre o tema. O modo que tira as fotos e principalmente gosto de pessoas divertidas. Gente muito séria me dá preguiça! kkk Se o blog for voltado pra assuntos de beleza e de um jeito leve então melhor ainda. 

Queria agradecer a Luiza pela indicação e dizer que gostei muito das perguntas! 

As minhas perguntas são as seguintes

1- Deixaria sua verdade de lado por um publi? 

2- Qual a pior parte de Blogar?

3- O que você jamais faria em troca de sucesso no blog?

4- O que o seu Blog trouxe de bom pra sua vida? 

5- O seu blog já está do jeito que sonhou ou ainda falta muito pra chegar?

Espero que respondam as minha perguntas de todo coração! 

• As minhas indicadas são:

Tamara do Tamaravilhosamente




Brenda do Dentro da Mochila

Então é isso, espero que tenham gostado e sintam-se todas indicadas pra responder também e me avisa aqui! 
Um beijão e até o próximo post ♥


46 comentários:

  1. Que TAG super interessante! Adorei a ideia! Muito obrigada por me indicar, Tati! Em breve postarei respondendo as suas perguntas!
    Beijos, linda!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Tamara, eu que fiquei feliz por poder te indicar!
      Um beijo ♥

      Excluir
  2. Adoro tags, mas ainda não conhecia essa. Ser reconhecida pelo meu trabalho também é meu sonho como blogueira

    ResponderExcluir
  3. "gosto de pessoas divertidas. Gente muito séria me dá preguiça!" kkkkk, concordo total.
    Amei o blog *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha melhor definição é essa! kkkk
      Um beijo Hayanne, fico feliz ♥

      Excluir
  4. Super amei a tag! Faz em vídeo? Seria um sucesso!
    bj

    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Erika, obrigada!
      Quando eu tiver um canal eu respondo sim, vai ser um prazer ♥

      Excluir
  5. Bom saber mais de você, essas tags são ótimas para isso. Tomara que você consiga atingir os seus objetivos, que cresça bastante e seja reconhecida.ah quem não adoraria viver só do blog né.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Ciana, e que eu trabalhe bastante pra isso também!
      Um beijo ♥

      Excluir
  6. Eu gosto bastante de tags assim, que mostram um lado mais pessoal da blogueira ❤ também chana minha atenção a forma como as outras pessoas escrevem, como se comportam com suas escritas, como tiram as fotos, isso tudo junto forma um conjunto por inteiro que me leva a gostar ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sua identidade que tá ali né!
      Um pacotinho que te descreve sem querer e se eu me identificar então melhor ainda!
      Um beijo Kelly ♥

      Excluir
  7. eu adoro tags assim, onde nos sentimos mais próximas das blogueiras, mas eu sempre me enrolo pra responder porque, quando respondo, escrevo demais hehe :)

    adorei as suas respostas ^_^

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo! Também sou assim, e me segurei ao máximo pra ser breve e direta. Acho que funcionou kkkk
      Um beijo ♥

      Excluir
  8. Adorei essa tag e me identifiquei com algumas das suas respostas, também não penso em viver do blog, mesmo ele já me dando algum lucro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Ana. Realmente isso não está nos meus planos, eu tenho tenho outros projetos, sonhos e o blog hoje eu faço por prazer e não por dinheiro!

      Excluir
  9. Gostei muito da tag e de te conhecer um pouco. Beijoos :*

    ResponderExcluir
  10. Acho que todo mundo gostaria de ser reconhecida pelo trabalho com o blog, hehe. Legal esse projeto, é bem interessante para conhecer as blogueiras que tanto seguimos e saber um pouquinho da onde veio o blog.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se não qual o própósito? kkkkk
      Um beijo Ste, Obrigada ♥

      Excluir
  11. "Gente muito séria me dá preguiça!" Adorei isso! E tenho a mesma opinião. Gosto do meu blog pra escrever e compartilhar meus pitacos, minhas descobertas, e não necessariamente com a vontade de viver do Blog. Bem legal a tag. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, fazer só o que a gente gosta!
      Meu espacinho e eu falo do que eu quero. Um beijo ♥

      Excluir
  12. Essa tag é muito legal e eu adoro. Acompanho a Bia tem um ano e amo o trabalho dela, um amor de pessoa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, um dia ainda quero vê-la pessoalmente, ela tem uma energia muito boa!
      Um beijo ♥

      Excluir
  13. A forma como a pessoa desenvolve um tema também me chama atenção, acho que diz tudo sobre ela, o jeito, o objetivo do blog, o objetivo do texto e muito mais. Que bom seria se todas as blogueiras desses a devida importância para isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem 'blogueiras' por aí que não dão a menor atenção pra isso e é bem chato, não consigo acompanhar ;/
      Beijo ♥

      Excluir
  14. Sua tag me deu uma nostalgia! Alguns anos atrás eu costumava responder muitas tags, a gente até presenteava outras blogueiras com selos <3 Saudades dessa época, você chegou a pegar ela?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não peguei esse tempo ;(
      Imagino que deve ter sido o máximo <3
      Um beijo ♥

      Excluir
  15. Amei a TAG, super informativa e legal de responder, amei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei! Acho super importante essas tag's serem criadas e proporcionar uma troca de experiências super bacana!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de TAGS, assim conhecemos mais o blogueiro.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei me perguntado como é um post sério ahsuhau acho que não sei identificar, costumo me ligar na leveza que a pessoa escreve.
    Tag bem legal essa!

    Beijos,
    Jenni
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, leveza, descontração! Você apenas percebe kkk
      Um beijo Jeeni ♥

      Excluir
  19. Adorei a tag <3 Realmente ser conhecida pelo nosso trabalho é um sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sthefani!
      É mesmo, é aí que a gente vê que tá indo pelo caminho certo. Um beijo ♥

      Excluir
  20. Interessante essa tag !!! Gostei das suas respostas !!!
    gosto das tags, assim vamos conhecendo mais sobre quem escreve
    muito sucesso, bjooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lorena. Eu também gosto de ler tags em Blogs exatamente por esse motivo! ♥ Beijo

      Excluir
  21. Adorei a Tag, eu amei ver suas respostas, e ser reconhecida pelo trabalho é algo que todas nos que temos um blog queremos, mas sabe eu já sinto um reconhecimento, cada comentário pra mim é importante, mesmo que eu tivesse uma pessoa que me acompanhasse já seria importante, sucesso ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lorena, só de alguém tirar um tempinho pra vir elogiar e ver o trabalho da gente isso já é um reconhecimento e tanto.
      Um beijo ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.