sábado, 2 de julho de 2016

Testando truques de Beleza - Corretivo caseiro HD

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma novidade pra vocês. Vou começar a fazer posts testando receitas, truques e coisinhas curiosas que a gente vê pela internet. E pro post de hoje eu escolhi uma receita de corretivo usando Hipoglós (COMASSIIIIIIIIM?) Gente, é real. Eu fiz um corretivo usando pomada Hipoglós! 

Quando vi já pensei que era cagada, não ia dar certo, ia fazer bagunça (na verdade eu fiz, mas já explico) e que não ia prestar, mas lá fui eu fazer pra ver no que dava! 

O que eu usei pra fazer




1- Pomada Hipoglós

2- Base
3- Um potinho
4- Pó compacto ou solto

Como eu fiz

Coloquei a medida de uma colher de chá de pomada, mesma quantidade de base, depois raspei um pouco do pó e misturei tudo. Depois adicionei um pouco de sombra amarela e laranja porque havia ficado muito esbranquiçado e não cobriria minhas olheiras, mas isso é opcional e não estava na receita que vi na internet, mas mesmo assim funcionou super pra mim.

Eu não quis deixar armazenado no potinho por questão de praticidade e dependência de pincel, daí e arrumei um tubinho de gloss que já tinha acabado, lavei bem, passei álcool, me revirei, fiz bagunça, sujei tudo pra colocar a mistura dentro do potinho e no final valeu mega a pena 


Como ficou


Você consegue uma pastinha bem consistente com essa mistura


Gente, achei ótimo, a mistura funciona muito bem e ainda tem o fato de não agredir a pele já que o Hipoglós tem vitaminas que fazem bem pra nossa pele, mas vou confessar que não usaria de jeito nenhum pra uma festa, uma noitada, porque achei bem oleoso e acumula nas linhazinhas abaixo dos olhos e não é longa duração. Já pra usar em casa quando tiver visita, ir na padaria, no mercado rapidinho, dar um pulo na farmácia é uma opção bem, viável já que a intenção é só cobrir as olheiras.

Então... hora do resultado!
*Já peço perdão pela cara de fantasma antipática!*



As duas foram tiradas com flash e a do corretivo não estourou (glorifiquem \o/). Não usei nenhum tipo de efeito e só cortei a foto pra vocês verem exatamente como cobre. Como eu não tenho olheiras super escuras cobriu o necessário e também disfarçou as marquinhas que eu tenho no queixo e no nariz, sendo assim PRA MIM a receita tá aprovadíssima, vale muito a pena fazer e ainda economiza o corretivo que a gente comprou e pagou um money vigoroso nele!!! AHAHAHA

Não recomendo usar pó em seguida porque não fica bom, O pó gruda todo desigual abaixo dos olhos e deixa o aspecto mega pesado, então se for usar a mistura não passa nada em cima pra não ficar com um acúmulo desnecessário na área.

Aproveitem a dica da sombra laranja/amarela caso o corretivo fique esbranquiçado demais!

Então é isso gente, vou procurar mais receitas pra testar e trazer pra vocês e falar a real, se funciona ou não! 
Um beijo, se souber de alguma dica é só me falar e se testarem essa do corretivo me contem também se deu certo o que achou tá?
Um beijão e até o próximo post ♥

16 comentários:

  1. Realmente gostei do efeito que ele deixou e percebi que cobriu as olheiras, amei a dica desse corretivo caseiro, quando eu precisar já vou saber como fazer .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e como eu tenho a olheira bem fraquinha o resultado foi ótimo!
      Um beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. é um super quebra galho!
    Volte sempre também Sofia, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou bem legal. (:

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. Que olhos são esses? Sempre vejo essas receitinhas no Youtube e já tenho duas pra testar, espero que dê certo!
    Beijos, e sucesso!!
    https://esmaltandoeresenhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São presente de família menina! kkkk
      Tem muita receita doida e útil por aí, é só procurar mesmo!
      Me conta depois se deram certo e me passa a receitinha tb *-*
      Um beijo e obrigada ♥

      Excluir
  5. Admiro que inventa essas receitas que funcionam muito bem, ficou ótimo o resultado e o melhor é quando não estoura, um beijo

    TEM POST NO BLOG!
    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o povo inventa e a gente compartilha \o/
      O teste da foto é a prova final! kkkk
      Um beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  6. Nossa Tati! Nunca imaginei!
    E não é que funciona mesmo!?

    Adorei a dica e o post.
    Como é minha primeira vez aqui, aproveitei para seguir o blog.
    Desejo muito sucesso!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona MESMO viu?! Eu falo e provo kkk
      Obrigada Dani, seja bem vinda e volte sempre ♥
      Sucesso pra ti tb
      Beijos

      Excluir
  7. Olá Tati,

    Ficou maravilhosa a sua pele e deu para notar a diferença.
    Adorei a dica!!

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, que bom que gostou! *-*
      Um beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. Que demais hahah nunca tinha ouvido falar disso! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana né!?
      Tem muita receitinha boa escondida por aí kkk
      Um beijo e volte sempre ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.