quarta-feira, 20 de julho de 2016

Repaginando com tinta Spray ♥

Oi gente, tudo bem?

To com a rotina louca e por isso tenho vindo postar pouco por aqui. Tô tentando normalizar isso o mais rápido possível, juro!

Pro post de hoje eu trouxe uma coisa que eu adoro fazer em casa, que é pegar coisas antigas e mudar o visu delas, transformar, personalizar e assim parecer que comprei coisas novas. ADORO!!!!

Os escolhidos dessa vez foram 2 porta retratos e um espelhinho de plástico que já estavam com a aparência beeem acabada e pedindo uma repaginada. Usei tinta spray dourada pra pintar os porta retratos e branco pro espelho. Mas vamos primeiro com os porta retratos.



Como podem ver já estão beeem estragadinhos, faltando pedaço e com riscos, então peguei a tinta dourada e a moldura coloquei em cima de um jornal e apliquei 2 camadas bem finas e consegui cobrir bem direitinho. Ficou ótimo!
Já com o espelho, meu plano inicial era deixar todo branquinho, mas a tinta não ajudou. Apesar de ter sacudido bem o frasco de spray a tinta não saiu direito e eu tive um trabalhinho pra deixar ele todo uniforme, isso fora o tempo de secagem que foi absurdamente maior pro espelho do que pro porta retrato. Depois de seco peguei uma esponja queijinho de maquiagem, 3 esmaltes e fiz um esponjado que eu achei lindo. 


Depois de pronto eu achei que ficou  maravilhoso e não deu trabalho nenhum! Nem o esponjado do espelho deu trabalho e o resultado ficou perfeito! 



E aí, oque acharam? Gostam de fazer essas artes em casa também? Conta pra mim nos comentários o que costumam fazer pra dar uma carinha nova nas coisas de casa e pra decoração! 
Um beijo enorme e prometo que volto logo! ♥

27 comentários:

  1. Adorei o post, sou dessas que amam fazer reforminhas em objetos, ficaram lindosss, beijo

    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica, adoro mudar as coisas! kk
      Um beijão ♥

      Excluir
  2. Ate que enfim apareci no seu bloguinho mo s2

    ResponderExcluir
  3. Menina, dá uma vontade danada de pegar uma tinta spray e sair pintando tudo pra dar aquela renovada em algumas coisas. rsrs
    Ficou ótimo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher... EU ADORO!
      Um beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Adorei a ideia, acredita que achei que o espelho que deu errado com a tinta e vc acabou finalizando com os esmaltes ficou mais bonito? As vezes da errado pra dar certo depois! rsrs

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se tivesse dado certo ficaria um branquinho lindo, mas gostei bem mais assim!
      Um beijo Fê ♥

      Excluir
  5. Ficou lindo! Eu não costumo fazer muito isso porque sou desastrada.rsrs Mas estou com uma mesa que quero pintar, mas estou na dúvida sobre o tipo de tinta usar, e ainda não me decidi pela cor. Quero logo pintá-la para pôr no canto da sala, e colocar um gato que comprei de resina.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo e bem diferente do original. Tintas salvam nossa vida tantas vezes na hora de arrumar nosso cantinho.

    ResponderExcluir
  7. Que demais! :) Adorei a ideia, realmente fica muito bom e é super criativo!

    ResponderExcluir
  8. Também prefiro dar uma cara nova ao que já tenho do que sair comprando tudo (apesar dessa ultima ser a minha vontade hahaha o dinheiro não dá conta), adorei essa nova cara!
    Ficaram ótimos, BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei, tenho algumas coisas que acabo não deixando exposto por não combinarem entre si, mas é só passar uma tinta spray na mesma cor e está tudo resolvido, vou deixar tudo dourado ♥

    ResponderExcluir
  10. A loka das decorações ♥ Eu amo essas coisas de repaginar, decorar e dar uma carinha nova para o que já é considerado meio inútil. Fica lindo e dá um toque especial ao objeto. Seu trabalho ficou um amorzinho.

    ResponderExcluir
  11. que fofo que ficou.. amei o resultado :)
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei. Eu adoro dar uma repaginada nas coisas também. Pra mim não tem nada melhor. No meu quarto vivo fazendo as coisas kkkk

    ResponderExcluir
  13. Olha que legal !!! Ficou ótimo o resultado !!!
    É tão bom reutilizarmos os objetos e tranforma-los assim
    ameiiii bjoooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou dessas que aproveita a facilidade da tinta spray para repaginar algumas coisas, entre elas o meu guarda roupa rsrs acho prático e fica com a nossa cara de maneira bem simples rsrs

    ResponderExcluir
  15. ficou lindo e super em conta. esses dias sai pra comprar um porta retrato e tava uma fortuna, compensa muito fazer isso.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindos! Aqui em casa tem 3 porta-retratos iguais a esse kkkk mas tão direitinhos. O resultado ficou bem legal, parabéns!
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!Nossa ficou show essa transformação, eu adorei. Que pena que eu não tenho paciência para essas coisas kkkkk. Mas eu adorei seu trabalho essas coisas sempre me deixam com vontade de fazer, mas ai lembro que não tenho habilidade acabaria estragando o objeto e perderia a paciência kkkkk

    Beijos !!

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu estou precisando fazer isso com algumas coisas aqui da minha casa também. Já tenho até os sprays e tudo só preciso criar vergonha na cara mesmo e botar a mão na massa :P

    ResponderExcluir
  19. Eu amo tinta spray e da vontade de sair pintando tudo toda vez que tô com uma em mãos! <3
    Amei seu post!
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a ideia. Não sou muito boa com isso de mexer com tinta, mas acho super legal quem faz. Queria ser mais habilidosa...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou tão lindo e criativo! Fiquei com vontade de fazer pra já :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.