sexta-feira, 1 de julho de 2016

Malícia - Risqué ♥

Oi gente, tudo bem?
Fiquei mais de 10 dias sem postar nada aqui no meu espacinho, e já estava sentindo falta de escrever!

Nem sei quando foi a última vez que fiz um post de unhas aqui ;(
Gente, minha unha tava de um jeito que só Jesus salvava. Deixei crescer normalmente, tentei um Stiletto e fiquei um tempo, mas fui no boliche um lindo dia de domingo que me custou uma unha, mas de teimosia deixei menorzinha e as outras normais, a partir daí foi quebrando uma por uma, aí chegou o dia de cortar as que sobraram e deixar crescer usando base fortalecedora até as unhas melhorarem! Não estão 100%, mas em vista de como estavam já estão apresentáveis novamente kkkk

Já contei meu drama, agora vamos ao post :D

Pra quem não sabe, eu sou a louca da farmácia, e não tem uma vez que eu vá na rua e não entre numa farmácia e saia pelo menos com um vidro de esmalte. E da última vez não foi diferente, mas em vez de 1 esmalte saí com 3, 1 batom e um pacotinho de Fini... porque sim! Me julguem ahahaha
E pro post de hoje eu trouxe um vidrinho que ganhou meu coração e a atenção dos meus olhos na mesma hora que cheguei perto dos esmaltes, o Malícia da Risqué.




Tinha uma cestinha com outras marcas de esmaltes e eu cheguei a pegar um parecido só que mais puxado pro laranjinha, mas não teve jeito, teve que ser esse! *-*


Esmalte Malícia - Risqué. Blog Tati Carvil


Sinceramente não sei definir que cor é essa, as vezes vejo rosa goiaba, as vezes vejo um goiaba alaranjado, então vou deixar entre essas definições e me digam vocês que cor tem esse esmalte! 

Sobre a cobertura, achei sinceramente que seria um esmalte ralo e que teria que passar camada atrás de camada pra ter uma cor forte e que cobrisse as unhas de maneira uniforme, mas na primeira pincelada já mudei de idéia. O esmalte tem uma cobertura ótima e com duas camadas finas consegui cobrir as unhas sem falhas.

Eu parei de comprar esmaltes da risqué quando saíram esses hipoalergênicos justamente por achar que eram ralos demais, mas a cada esmalte que eu compro me surpreendo positivamente. Além de ser democráticos e todas poderem usar, hoje já acho o máximo serem hipoalergênicos. Vai entender né? kkkk Não lembro quanto custou, mas acredito que não tenha sido mais de R$ 3,50

Achei a secagem mega rapidinha e o pincel aplicador maravilhoso, então mais pontos pra Risqué ♥


Malícia - Risqué. Blog Tati Carvil


A duração nas unhas eu achei média, nas minhas unhas durou bem pouco e já deu uma lascadinha na ponta com poucos dias, mas acredito que se reforçar com umas 2 camadas de extra brilho ou base finalizadora dure mais.

Tirei algumas fotos com luz natural e com flash pra vocês verem bem como é a cor.

Malícia - Risqué. Blog Tati Carvil
Luz Natural
Malícia - Risqué. Blog Tati Carvil
Luz Natural

Malícia - Risqué. Blog Tati Carvil
Com Flash

Malícia - Risqué. Blog Tati Carvil
Com Flash
Gente, só posso dizer que estou apaixonada por essa cor de esmalte e vou usar bastante esse esmalte! 
Gostaram? Deixa um comentário pra mim pra eu saber o que achou  ♥
Um beijo e até o próximo post!










12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obaaaaaaa!
      Só quero voltar com todas as unhas inteiras! kkkk
      Lindo ♥

      Excluir
  2. Que lindo, é bem o tom que eu gosto mesmo, sua unha é linda, adorei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Tati,sempre que vou ao boliche a unha do dedão quebra,não tem jeito kk,eu tenho o Malicia e acho esse esmalte lindo,também não sei definir qual o tom dele mais é lindo.
    Linda sua esmaltada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo quebrou logo o dedo do meio, ficou uó! kkkkkk
      Obrigada Laís ♥

      Excluir
  4. essa cor é realmente linda! Dela não tenho e já fiquei desejando uhulll... Sobre entrar na farmacia e sair com as maos cheias de sacola quem sou eu pra te julgar kkkkk agora amiga, unhas stileto e boliche? Cumassim?? kkk
    Beijo enorme e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dar as mãos Aninha! kkkkkkk
      Pois é, agora só volto no boliche com as unhas curtinhas... Não sacrifico mais elas por boliche nenhum kkkk
      Beijos Ana ♥

      Excluir
  5. Adoro a cor do esmalte, é linda demais! Por acaso não tenho nenhum com essa cor, vou ver se encontro este à venda :)
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo. Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta, fico feliz por ter gostado!
      Seja bem vinda ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Que lindo seu blog! Esse esmalte é lindo mesmo!

    http://lepetitcerise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.