quarta-feira, 11 de maio de 2016

RESENHA ♥ Batom Líquido Fala de mim - Ludmilla/ DOTE

Olá povo bonito, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre um batom queridíssimo que já não sai mais da minha bolsa desde o dia que eu comprei, que é o Batom Líquido da Ludmilla com a Dote. A cor do meu é o FALA DE MIM ♥

Batom Ludmilla FALA DE MIM


Na hora de comprar esse batom me bateu uma dúvida tremenda se valia a pena, porque em resenhas as opiniões não foram muito positivas tanto em cor, textura, acabamento, cheiro, tudo. E acho que eu dei foi muita sorte e peguei um lote bom, porque o meu é maravilhoso, tudo de bom e não achei semelhança alguma com as resenhas que eu li! 

O que mais fez eu me apaixonar por ele foi com certeza a cor. Eu tenho batons nudes daqueles bem beges mesmo, da cor da pele que deixa a gente bem fantasminha, mas nada que seja como esse. Ele tem um tom rosadinho, exatamente da cor do meu lábio então fica muito natural em mim. É o MEU nude sem dúvida  ♥

Textura: Em questão de textura de todos os batons líquidos que eu tenho, esse é o melhor. Não é ralo, não é grosso demais, desliza perfeitamente bem, espalha de maneira uniforme e com uma camada já deixa ótimo. Veio no ponto exato! Confesso a vocês que ele engana, já que é bem meladinho ainda molhado, mas secou 'cabou'! 

Duração: É páreo duro com o Tiara de Seda da Dailus, (Tem resenha aqui) dura muuuuito nos lábios e sai no centro caso eu coma algo, mas não borra, não escorre (nem deveria já que é matte), não transfere e seca MESMO, porém seca sem ressecar e sem repuxar e craquelar... maravilhoso! 
*Devo contar: Ainda em teste com ele, passei ele nos lábios a noite e fiquei no computador passando o tempo e esqueci que estava de batom, deitei e dormi. De manha no outro dia o batom AINDA ESTAVA NA BOCA. Lidem com isso! HAHAHAHA Nota 1000 pra duração desse batom.*

Pigmentação: Cor maravilhosa, nude rosado, cobre os lábios com uma camadinha bem passada e uniforme. Amei!

Gente, só tenho elogios pra esse batom como já perceberam e acho que dei sorte no lote mesmo. HAHAHAHA Adoro! 

Uma das milhares coisas maravilhosas desse batom é o preço, achei numa farmácia perto de casa por R$13,99 SÓ. Bem baratinho e com qualidade é claro que vale hiper a pena! 

Tá mais que aprovado essa lindeza! Até porque eu só trago coisa boa pra vocês não é?!


Batom Ludmilla FALA DE MIM

Falem pra mim nos comentários se gostaram, amo ler os recados de vocês ♥
Tem algum batom da marca? Conta pra mim como ele é que eu vou adorar saber também!
Um beijo nude pra vocês e até o próximo post :*







10 comentários:

  1. Que lindinho! Adorei ele, sempre fico achando que esses nudes vão deixar boca de morta, mas assim rosadinho não deixou; ficou ótimo em tu!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thaís, alguns nudes apagam mesmo a gente! Por isso que amei tanto esse batom, to nude, mas não to morta! ahahahaha
      Obrigada por comentar, um beijão ♥

      Excluir
  2. Bicha, como assim esse batom com esse precinho amigo? A cor é linda e pelo que você tá dizendo a duração é maravilhosa né? Tô numa vibe super assim nude rosado e tenho um super parecido com esse em cor, acho lindo! xD

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo mulher!
      O batom é MARA ♥
      Amo batons fortes, mas esse ganhou meu coração. Me rendi!
      kkk
      Um beijo e obrigada por comentar s2

      Excluir
  3. Uau!
    Essa cor, é exatamente a cor que mais amo de batons! hahaha
    Ainda não conhecia o da Ludmila, mas me interessei muuuito depois da sua resenha!
    Tenha uma ótima quarta-feira, beijinhos!


    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaa!
      É um batom que me surpreendeu muito em qualidade, tão vale a pena mesmo!
      Beijooos ♥

      Excluir
  4. Adorei a cor, eu amo batom nude! Vou comprar! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou!
      Compra sim, ele é óttimo!
      Um beijo e volte sempre ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.