segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Batom da MODA! #METALICO

Oi gente, tudo bem? Como passaram esse feriado MARAVILHOSOOOOOO?
Fiquei sumidinha na semana passada, mas agora já voltei com gás total pra falar hoje sobre uma tendencia bem bacana que são os batons metálicos.
Enquanto eu passeava nas redes sociais, hora ou outra apareciam fotos das blogueiras usando uns batons diferentes e que há muuuuuito tempo eu não via mais nada parecido. Parei pra ver que batons eram aqueles, as cores, olhei marcas e percebi que hoje em dia a tendencia é o batom metalizado. Várias marcas estão investindo nessa febre e inserindo nas suas coleções algumas cores de batons metalizados, e outras fazendo coleções inteiras de todas as cores e texturas possíveis inspiradas nesse estilo que tá bombando.

Fonte: Google

Ano passado eu respondi uma tag no dia do batom (Post aqui!) e a tendencia já estava vindo que eu nem notei! ahahahaha A pessoa que escreve esse blog não liga pra tendencia de nada, gente, então é difícil acompanhar tudo e trazer pra vocês. Na minha opinião sendo tendencia ou não as pessoas tem que usar aquilo que agrada, que faz se sentir bem e mais bonita. O batom metálico por exemplo, não morri de amores assim que vi, estranhei logo de cara, já que acostumei com o batom matte. Acho que tem cores bonitas, e até testaria algum, mas não sei se me adaptaria, sinceramente ;/

As cores que mais me fizeram querer experimentar o metálico nos lábios foram Pink Show da Eudora (Foto de fundo) nos lábios da Bru Tavares do www.pausaparafeminices.com O #Malícia da marca Mais Vaidosa (Vermelho) e o meu favorito dos três que é o Heir (Nude) da Kylie Jenner.
Fontes: Google

Caso você não queira comprar um batom metálico porque não sabe se vai gostar e tem medo de desperdiçar dinheiro e o batom ficar largado, faz uma misturinha de sombra metálica com um batom cremoso ou até matte e testa. Acho que vale a pena e mata a vontade ahahaha

Pra não errar no metálico

Dia: Pra usar um batom metálico durante o dia, opte por um olho neutro opaco, talvez só uma máscara e um delineado, uma pele natural e pronto!
Fonte: Google

Noite: Dá pra combinar os tons de sombra e batom sem pesar demais! Use tons quentes nos lábios com tons quentes nos olhos e tons frios da mesma forma! 
Bruna Tavares - www.pausaparafeminices.com

O que vocês acham dos batons metálicos? Digam pra mim se gostam, se tem, se gostariam de usar... Falem tudo mesmo que eu vou amar saber! ahahaha

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post! Clica no +1 aqui embaixo pra divulgar, comenta, segue o blog e até o próximo post! Beijooooooooooooos ♥


35 comentários:

  1. Eu curti esses batons, achei eles lindos!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bacanas mesmo Thaís, só preciso acostumar!
      Um beijoooo e obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Voce ficaria linda com qualquer 1 s2

    ResponderExcluir
  3. Que batons lindos, tenho um rosinha metalizado e é o meu xodó, adorei seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhum, to na dúvida ainda hahaha
      Fico feliz que goste do blog. Um beijãaaao *-*

      Excluir
  4. Super lindo esses batons :)
    Amei o Post !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tathy, fico feliz!
      Vou com certeza, um beijão ;)

      Excluir
  5. Ainda não conhecia estes batons mas adorei como ficam nos lábios.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam bem lindos mesmo! *-*
      Que bom que gostou Virgínia, seja bem vinda ♥
      Um beijão

      Excluir
  6. These shades are so beautiful, love the new trend. Happy hump day, Tati.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenya, thank you so much for your comment!
      Kisses ♥

      Excluir
  7. Amo essa tendência Tati! Fica muito lindo!!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas fotos eu me apaixonei, só falta usar agora! kkk
      Beijos Sthe, sua linda ♥

      Excluir
  8. Oi maravilhosa!
    Acabei de conhecer seu blog, e já amei demais, estou te seguindo também!
    Estou apaixonada por essa tendência de batons metálicos!
    Beijos linda <3

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy, fico feliz q tenha gostado ♥
      Beijos e obrigada por comentar :)

      Excluir
  9. Eu tinha um batom dourado quando era adolescente, lembro que na época também era moda batons metálicos. Hoje em dia acho que não usaria mais, não fazem muito meu estilo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda vai e quando volta não é mais a mesma coisa ne?
      Beijos e obrigada por comentar! ♥

      Excluir
  10. Pois eu vi, mas não usaria não..fica bom em fotos, acho.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos ficam maravilhosos, em nós são outros 500!
      Obrigada por comentar, beijos! ♥

      Excluir
  11. Acho lindo! Tenho um rosinha metálico aqui que comprei há um tempo e poucas vezes uso, porque prefiro batons mais fortes, mas vou começar a usá-lo xD Linda essa cor da Kylie.

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhum ainda menina ;/
      Também sou fã de batons de cores mais fortes, acho que combinam mais comigo *-*
      Beijos e obrigada por comentar ♥

      Excluir
  12. Eu acho bonitos esses batons metalicos no entanto ainda prefiro mil vezes os batons matte! Adorei o post e seu blog, estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bonitos, mas usar já é outra história... Já acostumei com o Matte, mas ainda vou tentar! Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  13. Eu acho lindos os batons metálicos.
    E amo um vermelho metálico.
    Adorei e já estou seguindo de volta.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Pâmela! *-*
      Vermelhos são maravilhosos mesmo, não importa o acabamento
      Beijos e obrigada por comentar ♥

      Excluir
  14. Esse batom azul me matou! Sou apaixonada por esses tons mais exóticos.
    Não sabia que a tendência do metálico havia voltado. Aprovo, apesar de ser apaixonada por matte.

    O rosinha que a Bruna usou é bem bonito. Gostei mais dele do que dos outros.

    Obrigada pela visita, tô seguindo seu blog também pra não perder as novidades.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um, mas to com medo de não acostumar ;/
      A Bruna arrasa em tudo! kkk
      Obrigada pelo comentário!
      Um beijo ♥


      Excluir
  15. Que bom que gostou Sofia!
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  16. Acho bem bonito, mas prefiro os sem brilho... também não sou muito de acompanhar tendências, uso o que estiver com vontade no momento haha.
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor né Carol, usar oque faz a gente se sentir bem e feliz! Sou muuuito dessas ♥
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  17. Tati: Você é muito Linda!!!Um Show de Boneca!!!Amei estas dicas,viu? Estou desejando muito uns Batons Metálicos!Beijos e fique com Deus!Claro que já estou seguindo o seu Blog! Visite-me e se gostar do Bonequinha siga também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, muito obrigada ♥
      Fico feliz que tenha gostado, seja muito bem vinda ao meu Blog!
      ♥.♥

      Excluir
  18. oie, achei todos lindos, e usaria todos (com exceção do azul rs), o heir foi meu favorito!
    Bj :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem exótico né Ana!? kkkkkk
      Obrigada por comentar ♥
      Beijosss

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.