quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

VEM QUE EU VOLTEI! Resenha batom Queen Make Up ♥

OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDA!
Tudo bem com vocêeeeees? Meu Deus, que saudade de voltar a escrever aqui depois de tanto tempo long do meu bloguinho querido ♥
Fiquei muito tempo fora e isso me deixou muito triste, pois o meu blog é uma coisa que eu cuido com muito carinho e procuro fazer da melhor forma possível pra vocês e agora que eu voltei quero continuar trazendo coisas bacanas pra ajudar vocês, dando minhas opiniões sinceras a respeito de qualquer assunto, fazendo resenhas que eu AMO e continuando em contato com vocês que é o que me deixa feliz sem dúvida!
Pro meu post de 'volta ao blog' eu quis trazer uma resenha de batom, já que quem me acompanha aqui sabe da minha paixão por batons e esmaltes, e o escolhido dessa vez foi um batom que vem me surpreendendo cada vez mais pela qualidade e pelo preço, então vamos?



Pra começar, acho que preciso dizer o quanto ele é lindo/ pigmentado/ cheiroso/ maravilhoso/ macio/ sequinho/ confortável/ barato/ incrível, pra então iniciar a resenha com decência hahaha
-Eu já fiz uma resenha de outro batom da Queen, e por sinal é o post com mais visualização no blog! (UHUL) Veja aqui a resenha 
E com essa cor não foi diferente, achei tudo de bom e uma coisa é até melhor que o pink que eu comprei e resenhei: ELE É MUITO MACIO. Pensa num batom que é fosco (já que é o que a marca promete), mas super macio e bom de passar nos lábios... É ele. Já o outro é bem mais seco e duro de deslizar nos lábios e não sei se a cor interfere nisso, mas eu prefiro essa textura mais lisinha e macia que é MARA! Quanto ao preço, já foi mais carinho que o outro, custou R$11,00 comparando com o pink que custou R$4,99 acho até justo pela qualidade, mas não existe coisa melhor que pagar baratíssimo por um batom que é absoluto de lindo ;*


Ah, ele transfere um pouco também, então se beber água ele sai no copo, se beijar os dois ficam de batom, se esbarrar é capaz de borrar um pouco, mas nada a ponto de escorrer ou ser cremoso demais, depois fica tudo sob controle, é só dar uma retocadinha e tá linda outra vez!
A embalagem eu acho fraquinha e creio que a marca poderia dar uma atenção pra isso, mesmo que ele custe mais do que hoje em dia seria um detalhe que valorizaria o produto, mas enquanto isso não acontece é só ter um cuidado na hora de guardar e usar que fica tudo bem e direitinho, porque andar com tampa ou bala de batom quebrada NINGUÉM MERECE! hahahaha

Tirei algumas fotos pra vocês verem como ele fica maravilhoso nos lábios e que cor linda e chique ele tem. -GLAMUROSO TOTAL





Não é maravilhoso? *-* E lembram quando eu disse que ele transfere um pouco? Eu encostei os lábios no dorso da mão e eis que saiu um tanto de batom hahaha Se eu esfregasse nem quero saber como teria ficado meu rosto! 


Quanto a duração, é possível passar umas boas horas com ele intacto se não beber nem comer nada, já que por conta da transferência acaba saindo um pouco de batom, e no geral eu não tenho reclamação e nem pontos mega negativos pra dar. Usaria todos os dias se tivesse ocasião pra ele e ainda ia ficar me achando porque eu sou dessas ;D

Agora eu quero dizer o quanto eu to feliz por poder estar de volta e agradecer pelas mensagens que eu recebi enquanto estava fora da internet, MUITO OBRIGADA, vocês são INCRÍVEIS e eu só tenho amor e dica boa pra dar pra vocês ♥
Me esperem que ainda essa semana eu volto com mais posts pra vocês e entro na rotina normal de 3 posts por semana ou até mais se tiver tempo, ta bom? 
Um beijo enorme pra vocês e até o próximo post ;*



21 comentários:

  1. Que bom que está de volta flor,eu amei a cor desse batom,é lindo,adorei a resenha!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Sempre bom te ter aqui ♥
      Obrigada pelo comentário, beijooos!

      Excluir
  2. Amo esse batom e essa cor é fantástica!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menina, maravilhoso mesmo!
      Obrigada pela visitinha <3
      Beijos

      Excluir
  3. QUE COR LINDA!!! Nossa Tati, nunca testei nada da Queen e agora fiquei curiosa! Hahaha Que bom que você voltou, minha linda! Você fez falta, viu? Vê se não some mais!!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais que indicado Sthe, pode procurar que não vai se arrepender! É MARA.
      Fico muito feliz com o carinho, é isso que me faz querer estar aqui. Um beijoooo <3

      Excluir
  4. Lindo demais! Arrasou com essa cor, amei!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís!
      fico muito feliz com a sua visita, volte sempre que quiser. Um beijão <3

      Excluir
  5. Que cor mais diva!
    Sou doida pra testar os batons da marca.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, se gostar me conta que eu vou amar saber <3
      Obrigada pelo comentário lindona, um beijão!

      Excluir
  6. Que bom que voltou..tomara que dessa vez fique!
    ;)... gostei da cor, mas nunca acho dele por aqui, só leio gente falando bem dessa marca.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser eu fico sim!
      Os batons da marca tem dado o que falar mesmo, porque são muito bons e bem baratinhos e a cor é maravilhosa, sem mais! kkk
      Obrigada pela visita, um beijão <3

      Excluir
  7. Saudades dos seus posts! Amo suas resenhas <3

    ResponderExcluir
  8. Que cor perfeita! Quero um já! Parece ser muito bom.
    Bjs :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom meeeesmo! hahaha
      Obrigada pela visita lindona <3
      Beijoss

      Excluir
  9. a cor dele é maravilhosa, voltou com tudo hein, to aqui desejando esse lindo, que por sinal ficou otimo em vc!! Arrasou Tati!!
    Bjao sua linda e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Anaaaaaaaaaaa <3
      Beijo Ana, sua linda! ahah

      Excluir
  10. Muito gira a cor do batom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Wow! Tati, this shade looks absolutely stunning on you. Gorgeous!!
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.