quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Batom vermelho não é vulgar!

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é uma resenha e também pra 'conversarmos' um pouco, e o assunto é batom vermelho.
Vamos?


Vou começar com a resenha desse batom maravilhoso da Natura, o vermelho 45 da linha aquarela. \o/



É um batom hidratante e vem escrito que é fps 8, então já é tudo de bom: Hidrata e protege. Tem textura molhadinha e pra mim fixa razoavelmente bem, comi e quando olhei ainda tinha batom. Não sei quanto custou, mas se procurarem com uma revendedora da Natura ou na internet vocês encontram o preço correto.

Me surpreendi com esse batom quanto a pigmentação, é ótima e fica bem vermelhão. Quando vi, pensei que ficaria um vermelho aguadinho, já que eu tenho o coral 65 também da linha aquarela e não me encantou muito por ter a pigmentação bem fraca, mas esse vermelho tá de parabéns!


Tirei as fotos na janela e sem flash e ele é bem dessa cor mesmo ♥





Uma dica pra experimentar uma coisa nova é matificar o batom usando pó translucido. Poe um pouco do pó no dedo e deposita em cima do batom que ele fica bem sequinho, olha a diferença. Ainda fica bonito, e pra você que não tem costume de usar batom mate ou não sabe se vai gostar testa e tire suas conclusões ;D

com pó translucido

Agora vamos conversar! 

Oque é mais feminino nessa vida que um batom vermelho, ou um esmalte vermelho? Gente, o vermelho tá nos lábios da mulher desde que o batom é batom. Mulheres gregas usavam o polderos, raíz vermelha pra ter os lábios coloridos. E porque hoje ainda tem gente que vê o vermelho como sinonimo de vulgaridade, porque uma cor de batom dita o que uma mulher é ou deixa de ser? Em que mundo estamos, pelo amor né...
O que vale pra mim é a atitude, caráter e personalidade. Parem de achar que mulher é o que veste, que é a maquiagem que usa, é o batom que poe nos lábios. Evoluam suas mentes e usem SIM o vermelho que é feminino, é lindo, é glamuroso, charmoso, é moda, é atitude, é tudo de bom. Estimule sua auto estima, seu ego que isso vai ter reflexos bem positivos na sua vida e pare de dar ouvidos pra opiniões de pessoas com mentes pequenas.


Fique linda e use oque te faz feliz, não importa a cor porque cores são detalhes, seu interior tem a cor mais linda do que a que você veste ou usa por fora! 
Um beijo de batom vermelho e até o próximo post ;*


4 comentários:

  1. Tati essa cor ficou maravilhosa em você!!! tinha receio antigamente em usar vermelho porque achava que nao combinava com meu tom de pele, maas ultimamente estou a louca dos batons haha tudo qto é cor eu tenho... os batons matte mesmo ressecam meus labios, mas adorei a dica e vou tentar fazer!! Obs: disse tudo sobre esse preconceito besta que o povo tem!! Arrasou! Show de post!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Ana ♥
      Não tenho limites com batons, tenho vários e muitas cores também! kkkkk Vale tentar com o pó, e o batom não deixa de ser cremoso e hidratante, maravilha.
      É isso, alguem tem que falar! kkkk Beijinho e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu acho muito lindo batom vermelho,só não uso por falta de costume mesmo,eu uso mais batons clarinhos,rosinhas,mais acho lindo,amei esse que você usou,adorei a resenha.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, eu to apaixonada por ele e os batons clarinhos não deixam de ser lindos também, eu tenho alguns, mas ainda opto pelos mais fortes.
      É sempre bom ter você por aqui, muito obrigada por comentar! ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.