sexta-feira, 19 de junho de 2015

Resenha: Batom Queen Make up! ♥

Oi, tudo bem? O post de hoje é sobre um novo amor, o batom Queen Make up ♥

Resenha batom queen makeup

Comprei ele há pouquíssimo tempo, não conhecia a marca, nem esperava muita coisa por conta do preço e já estou absolutamente apaixonada por ele. Me surpreendeu em tudo, duração, pigmentação, cheirinho, acabamento. E apesar de a embalagem ser meio frágil é só ter cuidado ao guardar e manusear. O resto é só amor haha
Como disse o preço é bem em conta, custou apenas R$4,99! Siiiiiiiim! Baratinho ne?

Sabe aquelas lojinhas no centro que você encontra maquiagem de tudo que é marca? Loja de ching ling mesmo! Foi lá que eu achei e pretendo voltar e trazer mais cores. Achei a cor linda, um rosa fechado, mas quase neon na luz (faz sentido isso?). Tudo de bom esse batom, já usei várias vezes, já passei um dia fora com ele e ele ficou INTACTO e me deixou de queixo caído!

A bala tem um cheirinho bem docinho e agradável, mas eu não sei exatamente do que é. O numero da cor também não encontrei no rótulo, mas acredito que seja a cor 03 porque eu pesquisei na internet. A aplicação dele é fácil, não fica falhas, e como eu mencionei ele é bem pigmentado. Na descrição do rótulo menciona o acabamento fosco, e não mate. Por isso eu acho que é tão fácil de aplicar. Não é um batom que desliza como um batom hidratante, não é seco também, mas firma bem nos lábios e isso também me fez apaixonar. ♥

resenha batom queen makeup


Acho que por conta desse acabamento fosco ele transfere bem pouco e isso faz o batom durar mais e isso é ótimo! Sem preocupação de ficar retocando o batom a cada hora. Sensacional!

Tirei umas fotos com ele na luz natural e com flash pra mostrar a cor mais detalhadamente!

resenha batom queen makeup


Luz natural sem flash

resenha batom queen makeup

Com flash
Entenderam porque eu descrevi como neon na luz? haha To amando usar esse batom e quando trouxer outra cor pra casa volto com mais uma resenha dele!

Espero que tenham gostado, eu amei fazer esse post e trazer uma opção de produto que eu gostaria que me indicassem também. Espero que confiem na minha opinião e caso comprem me deem um alô aqui, porque eu vou adorar saber!
Um beijo grande e até o próximo post ♥

5 comentários:

  1. Eu comprei a cor 7 há um tempo depois de ver em uma amiga, e também gostei bastante, apesar de achar o cheiro enjoativo. É um bom custo x benefício, já que eu não esperava muita coisa devido ao preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comprei mas nem esperava grande coisa dele. E se não prestasse, não seria um grande dinheiro jogado fora ne? Esse 07 parece ser bem bonito, se eu encontrar compro ele pra testar tambem junto com todas as cores kk pq quero todos u.u kkk
      Muito feliz por você ter vindo visitar meu blog. Volta sempre ta? ;) Um beijo!

      Excluir
  2. To doida nesse batom há muito tempo, aqui na minha cidade só achei em 1 loja no shopping, por ser no shopping eles ''metem a mão''. .. até que você encontrou bem baratinho, uma conhecida encontrou por 2 e pouco. Espero achar a um preço acessivel também, adorei a renha. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esperança de encontrar por um preço menor ainda hahaha
      Depois voltei na lojinha pra trazer um roxo e não encontrei mais ;/ Mas não parei de procurar, espero encontrar denovo!
      Um beijão e obrigada por comentar ;*

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.